terça-feira, 10 de março de 2015

Bell Marques nega que esteja sendo despejado; vizinhos afirmam que móveis estão sendo retirados


Está o maior burburinho no bairro da Graça, em Salvador. É que vizinhos da produtora de Bell Marques estão vendo caminhões de mudança pararem em frente ao  prédio ocupado pela antiga Ana Import, da esposa do cantor, onde funcionava também o poderoso escritório e produtora de Bell, desde que ele deixou o Chiclete com Banana e partiu para a carreira solo. Os boatos são de que Bell está sendo despejado por falta de pagamento e estaria retirando seus móveis às pressas.
Mas a assessoria de Bell esclareceu tudo: “O contrato do prédio iria até dezembro e não foi renovado, já que com a saída da Ana Import não se precisaria de um prédio inteiro. Mas, por causa do carnaval, Bell ainda utilizou o  prédio por três meses e  faz sua mudança. Agora, sua produtora passa a funcionar no prédio da  antiga Itaparica FM, em Nazaré, que pertence ao cantor”, explicou José Mion, assessor do artista.
A Ana Import vendia vinhos e bebidas e geral, tinha sua sede em um luxuoso prédio na Graça, chegando a ter filiais em shopping da capital baiana, mas acabou fechando as portas em uma grande liquidação de produtos.