sexta-feira, 29 de maio de 2015

Saulo lança "Baiuno" e Carnaval 2016 será para a Pipoca

O cantor Saulo anunciou, na noite desta terça-feira (26), que o lançamento do seu disco "Baiuno" acontecerá na próxima terça-feira (2). "Dia 2 de junho, todo mundo conectado: tem lançamento online do álbum Baiuno", publicou o artista em sua conta no Instagram. 

Um pequeno teaser, publicado nas redes sociais, mostra momentos da gravação do CD. O segundo disco solo de Saulo já teve as músicas, "Outra Vez", "Floresça" e "Veloso Cidade" divulgadas pelo cantor. A previsão é de que, após o lançamento online, os discos chegarão às lojas físicas. Saulo inicia ainda em junho a sua turnê pelo país e já anunciou dois shows em território baiano: no Forró da Vila, em Santo Antônio de Jesus, e no Forroça, em Cruz das Almas. As duas apresentações acontecem no dia 20 de junho. O cantor volta aos palcos no próximo dia 5, no Festival de Alegre, no Espírito Santo.


A manhã desta quinta-feira (28) vai ser lembrada por muito tempo por quem pegou o ônibus da linha Boca do Rio _ Ribeira. O cantor Saulo Fernandes utilizou o transporte público para fazer uma gravação. De violão na mão, cantando e tocando, Saulo demonstrou muita simpatia com todos que estavam presentes no veículo.
No Instagram, passageiros divulgaram o momento com vídeos. A apresentação aconteceu como parte da gravação dos bastidores de seu novo trabalho. Essas ações, já estão sendo feitas, pensando no carnaval de 2016. O "Povo" será o grande tema do carnaval do cantor. 

No carnaval de 2016, o cantor não vai puxar NENHUM bloco oficial na fila de trios, e sua participação na festa vai ser feita de forma totalmente independente, direcionado aos foliões da Pipoca. 

O arrastão "Povoesia" vai novamente para as ruas, o projeto leva o nome de uma das músicas do novo disco, o trio de Saulo, vai estar nos dois circuitos do Carnaval, tanto na Barra como no Campo Grande. "Povoesia" vai contar com o  apoio da prefeitura de Salvador, já que se torna um projeto totalmente voltado ao folião pipoca.