sexta-feira, 27 de junho de 2014

Após 10 anos, músico deixa banda de Ivete e integra grupo de Claudia Leitte


Assessoria de imprensa da loira confirmou que o trompetista é o mais novo membro da banda.

Após 10 anos, o trompetista Gilberto dos Santos Junior deixou a banda de Ivete Sangalo e, a partir de agora, integra o grupo da cantora Claudia Leitte. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da loira.

Na última terça-feira (24), Gilberto já tinha contado a novidade nas redes sociais ao postar uma foto ao lado de Veveta. Na ocasião, ele ainda aproveitou para se despedir e agradecer à morena. "Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, ciclo esse que me trouxe coisas maravilhosas e amigos fiéis. Estou me despedindo da Banda do Bem da minha amiga e irmã IVETE SANGALO. Foram 10 anos de muito aprendizado e realizações profissionais inexplicáveis ao meu coração. Hoje me despeço da companhia desses músicos extraordinários e dessa cantora que dispensa qualquer tipo de comentário, agradeço a todos que fazem parte dessa família que tem como matriarca essa linda cantora IVETE SANGALO. Sentirei saudade de todos, mas sigo meu caminho com a certeza que sempre estaremos juntos na música, pois ela nos uniu e assim será para sempre. Obrigado por tudo minha amiga @ivetesangalo te amo pra sempre", escreveu.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Gilberto saiu da banda de Ivete, conhecida como a Banda do Bem, e foi para a de Claudia ganhando cerca de 40% a menos por show. No entanto, a assessoria da ex-vocalista do Babado Novo não deu detalhes sobre os cachês e negociações. Procurada, a assessoria de Ivete não foi encontrada.