terça-feira, 10 de junho de 2014

Durval Lelys no Oxalá Brasília


 Durval Lelys no Oxalá Brasília, esta foi a festa. Onde teve na abertura o cantor Jauperi, que estava impossível.
Jau foi perfeito em sua performance. Tocou todos as músicas de sucessos de sua autoria. Quando no meio do show ele fez uma pausa, deixando o palco junto com a banda. Foi um suspense por parte do público, todos ficaram apreensíveis, sem saber se teria acabado o show já que apenas o percussionista Dailha ficou no palco fazendo um solo na percussão.
  Dailha mostrou então seu talento com as baquetas. Foi aí que Jau retornou, e iniciando uma seqüência de músicas das antigas somente ao som dos tambores. Ele relembrou sucesso da Banda Reflexo, Muzenza, Araketo, Olodum, dentre outros.
Eu diria que o show de Jauperi é um show que vale a pena pagar pra ver.
  No intervalo entre um show e outro, os mestres se encontraram nos bastidores, Durval e Jau. Eles conversaram, posaram para fotos com alguns fãs e amigos que estavam presentes. Durval Lelys eté aproveitou para fazer algo que já é uma mania mundial, fez uma selfie para seu Instagran.
Oxalá Brasília foi um evento que teve um toque bem especial de Durval Lelys. Ele fez questão de acompanhar tudo bem de perto, passou praticamente o dia todo trabalhando no recinto, orientando a turma cuidando dos mínimos detalhes.
Quando ele subiu ao palco, deu boa noite e mandou acender as luzes, queria ver toda galera. Sem música ele conversou um pouco com os fãs e depois apresentou a banda, iniciando o show em seguida.
  Como eu já havia dito acima, Durval Lelys estava animadíssimo. Eu diria até que ele está com uma nova energia, querendo ver a coisa acontecer. Foi um show pra cima, onde ele tocou seus maiores sucesso como, Não Tem Lua, Cocobambu, Calipso, Bota Pra Ferve, Te Dar Meu Mundo, O Lobo, Assim Se Foi, Sonho de Amor, Ficar Com Você, Porto Seguro, Amor de Fé, Gladiador, Além Das Ondas, Duas Medidas, Marajá, Trenzinho do Amor. Mas o que eu mais gostei de ouvir foi uma música que tem tudo haver. Isso mesmo, Durval Lelys tocou a música Tem Tudo Haver.
  Justamente assim, começando com o pé direito, Durval Lelys mostrou para os fãs presentes, que o Asa de Águia pode até ter acabado, mas a energia, o nível, a qualidade do show, isso vai prevalecer. Estou feliz pelo que eu pude ver, e acredito que todos que estiveram na festa gostaram, curtiram muito este show, este Durval Lelys renovado.
  Claro, como tudo que se inicia, ajustes devem ser feitos, e todos estão trabalhando muito pra isso.
  Em relação ao evento, Oxalá Brasilia, uma semente foi plantada à beira do Lago Sul, com certeza bons frutos vão colher.

Fonte: Freecollor