quinta-feira, 23 de julho de 2015

O novo sucesso da música sertaneja


O cantor sertanejo está com música nova nas rádios de todo o país

Um jovem artista natural da cidade de Sorocaba, interior Paulista, têm chamado atenção e vem conquistando o público que curte boa música.
Já subiu ao palco e cantou com a dupla Jorge e Mateus, participou de vários programas de TV e onde foi revelado no “reality show” do SBT “Cantando no SBT” por volta do ano de 2010/2011, programa este em que garoto saiu vitorioso, tendo uma passagem com os  “Rebeldes” , novela “teen” que foi ao ar pela Rede Record.

Estou falando do jovem cantor João Victor, de apenas 17 anos, com seu  grande talento e voz  é uma das apostas da nova geração de artistas da música sertaneja e vem mostrando que tem talento de sobra.

João é empresariado pelo o escritório Sinônimos Backstage e na semana passada foi lançada nas rádios de todo país a sua nova música que promete ser sucesso, a canção se chama "Sóis", composta por Claudio Noam, autor de vários sucessos gravados pelos os grandes nomes da música sertaneja.

Guarde este nome, João Victor, este jovem talento está mostrando que não veio para brincar. Com sua bela voz potente e marcante, habilidade em tocar vários instrumentos musicais e compor, é uma grande promessa.

A música popular brasileira só tem a agradecer!!!

CONFIRA AQUI A MÚSICA "SÓIS" :