Ainda faltam cerca de duas semanas para a final da Copa do Mundo e as especulações sobre a festa de encerramento já estão a todo vapor. Essa acontecerá no dia 13 de Julho no Maracanã e já tem como atração confirmada a escola de samba Grande Rio.
Além da mistura do samba com futebol, outros artistas também foram cotados para animar os torcedores nesse grande dia. Os cantores Alexandre Pires e o haitiano Wyclef Jean, o guitarrista Carlos Santana e o DJ Aviici já estão confirmados para apresentar uma das músicas oficiais da Copa, “Dar um Jeito”.
Além desses, segundo a Billboard a cantora Shakira também está confirmada para a cerimônia e a baiana Ivete Sangalo está em negociação com a FIFA.
Ana Maria Braga faz campanha para "Tempo de Alegria" ser hit da Copa
As candidatas são muitas, mas a Copa do Mundo já está em sua reta final e os brasileiros ainda não "escolheram" o hino oficial do Mundial.
Na manhã desta segunda-feira (30), a cantora Ivete Sangalo participou do programa Mais Você da Rede Globo e recebeu da apresentadora, Ana Maria Braga e seu companheiro Loiro José, inúmeros elogios sobre sua atual música de trabalho: a canção “Tempo de Alegria”. A música foi lançada em novembro de 2013 como single do quarto DVD da artista e marca a comemoração dos seus 20 anos de carreira.
Desde aí, “Tempo de Alegria” caiu na boca do povo mas ainda não atingiu a meta esperada. Ao lado de Ana Maria Braga, Veveta disse que o técnico Felipão já escolheu “Tá Escrito” do grupo Revelação como tema da Copa, mas a apresentadora encheu a bola da morena e disse que o sucesso do grupo de pagode é um hino para os jogadores e não um grito da torcida brasileira.
Reafirmando a tese de que nenhuma música pegou ainda nas arquibancadas dos estádios, a apresentadora apoia Sangalo elogiando a letra da canção, dizendo que essa, tem tudo a ver com clima que norteia o país nesse período de jogos.