Michel Teló estreou neste domingo (20), sua primeira atração na TV brasileira. "Bem Sertanejo" contará com 13 edições e irá ao ar todos os domingos durante o Fantástico. No quadro, o cantor receberá os principais nomes da música sertaneja.
Os primeiros convidados foram Jorge e Mateus, a dupla mais bem sucedida do momento. Os músicos ficaram bem a vontade no bate papo com Teló. A música sertaneja, é claro, era o assunto principal, mas os goianos falaram também sobre seu dia a dia e convivência.
Ao serem perguntados sobre as supostas brigas que rolavam nos bastidores e os boatos sobre separação, os companheiros de profissão assumiram que já discutiram muito, mas que atualmente apenas pelo olhar são capazes de se entender. Sobre seguir carreira solo, Mateus confessou que é normal os artistas pensarem nisso em algum momento da carreira, mas não é o caso dos amigos, no momento.
Além disso, Jorge assumiu não participar nas construções dos arranjos que seu parceiro faz e revelou que o produtor Dudu Borges, já sabe os gostos musicais dos dois e participa efetivamente com ambos na construção de um trabalho novo, e é esse o principal segredo da dupla: respeito e confiança um no outro.
Os donos do novo hit “Calma”, além das confissões também abrilhantaram o programa com muita música, entre elas “Magia e Mistério”, “Quero Provar que Te Amo”, “Querendo Te Amar”, “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia” entre outras.
Outro fato interessante abordado durante a entrevista, foi que Mateus confessou não acompanhar a carreira dos atuais músicos sertanejos. Em seu list estão blues, rock and roll e clássicos de João Paulo & Daniel e Chrystian & Ralph.
Os próximos convidados de Michel Teló serão os irmãos Chitãzinho e Xororó.