sexta-feira, 25 de julho de 2014

Após ataque da Dengue, Gusttavo Lima retorna aos palcos


O cantor Gusttavo Lima passou por um susto nos último dias, sendo obrigado ficar em casa de repouso. O artista confirmou, pelo seu perfil do Instagram, no início da semana que estava com Dengue e, devido a isso alguns shows foram desmarcados.
“Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos 2 shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP, estou enfrentando um problema de saúde, pois estou com Dengue, estou me recuperando...”, escreveu.
Além disso, o sertanejo ressaltou que ficou dois dias sem se levantar da cama, mas que em breve estaria de volta aos palcos. Assim aconteceu, água e soro foram os principais remédios de Gusttavo que já está recuperado e confirmou através de sua assessoria de imprensa que realizará shows ainda nesta semana.
As próximas apresentações do mineiro são em São José do Rio Preto, Vargem Grande do Sul e São Luís e os fãs podem ficar tranquilos, estão confirmadas!