quinta-feira, 31 de julho de 2014

Zezé Di Camargo se irrita com fã

Zezé Di Camargo se irrita com fã

Zezé Di Camargo perde a paciência com fã em seu instagram.
O cantor sertanejo postou uam foto na última terça-feira (29) e comentou na legenda “Olha eu aí, me achando”, mas ele recebeu o comentário de uma seguidora que não o agradou. “Foto de tiozão! Aff”, escreveu a moça sobre o cantor de 51 anos.
O sertanejo, que não costuma deixar as críticas recebidas pela rede social passarem despercebidas, rebateu o comentário: “Eu tenho 51 anos e estou desse jeito. Agora tava olhando sua foto. Imagina você nessa idade? Aí eu é que digo aff”.

Essa não é a primeira vez que Zezé perde a paciência com suas seguidoras. Certa vez, depois que uma delas disse que o cantor ainda “dava para o gasto”, ele respondeu: “Não é para o seu bico”.
As fãs estão estranhando o comportamento grosseiro do cantor com as fãs, muitas atribuem a mudança de comportamento com o relacionamento com Gracielle Lacerda, sua namorada.