segunda-feira, 21 de julho de 2014

Com dengue, Gusttavo Lima pede desculpa aos fãs


Gusttavo Lima postou na noite deste domingo (20) uma foto do hospital onde está internado com dengue.
O cantor usou as redes sociais para se desculpar com fãs após o cancelamento de dois shows que aconteceriam no último sábado. “Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando”, contou ao mostrar que está recebendo medicação na veia. Debilitado, o sertanejo disse que está já dois dias de cama. “Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possivel!”, escreveu.