quarta-feira, 11 de março de 2015

Chegou às rádios ontem (10), a nova música da dupla Henrique e Juliano “Mudando de Assunto“.


Não há mais adjetivos para definir a rapidez do crescimento de Henrique e Juliano no mercado musical, já são considerados os “Astros” da música sertaneja. As pessoas ligadas ao show business estão de boca e olhos abertos, tamanho sucesso têm feito a dupla nos shows, rádio e nas redes sociais.
Os irmãos de palmas (TO) trazem em seu último DVD “Ao vivo em Brasília” um repertório variado que vai de modas românticas às mais animadas e irreverentes. Desta vez não querem mudar e segue a linha que está agradando o público lançando “Mudando de assunto”, música de Marcelo Melo, Vivi Abreu, Théo José e Ivan Medeiros. É o terceiro trabalho romântico, consecutivo, nas rádios.
No canal oficial da dupla, a canção tem aproximadamente 22 milhões de visualizações e está sendo lançada oficialmente, hoje, dia 10 , em todo o Brasil, com total aprovação do público, que segue compartilhando os vídeos da dupla e nos shows cantam faixa por faixa do DVD.
Desde o lançamento do segundo álbum da carreira de Henrique e Juliano – “Ao vivo em Brasília”, a dupla se tornou “a bola da vez” e segue fazendo cerca de 23 shows / mês, com lotação máxima em todas as apresentações. Seguem se apresentando por todas as regiões brasileiras e também turnê internacional. O último trabalho nas rádios “Cuida bem dela” ficou entre as mais tocadas nacionalmente, além disso, acumulam mais de 200 milhões de acesso total no canal oficial do YouTube. Seu álbum é mais vendido no Itunes, do segmento sertanejo, e segundo pesquisa do Jornal “O Globo” feita em fevereiro, “Henrique e Juliano” são o segundo nome mais buscado na cidade do Rio de Janeiro.
Confira abaixo a canção:
Fonte: Movimento Country