terça-feira, 31 de março de 2015

Conheça a dupla Luiz Paulo & Lunan


Paulo Ricardo da Costa Souza "Luiz Paulo" e Lunan Ricardo da Costa Souza “Lunan”. Nasceram na cidade de Várzea Grande no Estado de Mato Grosso, irmãos vindo de família humilde e batalhadora, com infância sofrida, nunca desistiram do sonho de se tornarem artistas musicais.
Os Irmãos e talentosos músicos, Luiz Paulo com sua voz potente e grave sempre encanta o público por onde canta, e o Lunan com seu carisma e segunda voz somando com o talento instrumental (Violao e Viola) completa com perfeição a dupla.

A CARREIRA
Ainda crianças começaram a cantar em barzinhos, aniversários, casamentos e confraternizações de empresas, puxando sempre para as músicas do estilo modao, já que cresceram ouvindo Milionário & Jose Rico, Matogrosso & Mathias, Tião Carreio e Pardinho, dentre outros. A cada apresentação realizada nos locais aonde tocavam e cantavam percebia-se um aumento relevante no número de frequentadores que aos poucos foi se identificando como fãs, o público que já assistiram a dupla pôde conferir de perto um show de carisma e principalmente técnica vocal, técnica está que faz destes dois cantores uma grande revelação no cenário da música sertaneja atual, que juntamente com seus empresários, produtores e equipe, fazem de cada show um degrau a mais, rumo ao tão difícil e sonhado sucesso. Em quatorze anos de carreira {Luiz Paulo & Lunan} se apresentam nas melhores casas de show, Boates e Feiras Agropecuárias do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Oeste do Paraná, encantando o público com muito talento, carisma e profissionalismo; divulgando seu trabalho e apresentando o que há de melhor na música Sertaneja Universitária, Modao Raiz e Pagodes de Viola. A dupla já gravou 4 CDS com vários sucessos com músicas da própria autoria e de outros compositores conhecidos no cenário na música sertaneja.

Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=onNc-dvhdBU