terça-feira, 31 de março de 2015

WorkShow promove FESTEJA, evento para barrar Villa Mix em Goiás



A WorkShow, escritório responsável em lançar grandes artistas no mercado nacional, dentre eles João Neto & Frederico, Marcos & Fernando e Henrique & Juliano, promove em 2015 o Festeja Goiânia, evento que irá reunir grandes nomes da música sertaneja.

A sua primeira edição na capital goiana irá reunir Jads & Jadson , Aviões do Forró e para fechar o trio de estrelas, a dupla Henrique & Juliano. O objetivo do escritório além de promover ainda mais seu cating no mercado é frear o evento Villa Mix, criado pela sua principal concorrente, Audio Mix.
Festeja irá acontecer no dia 11 de abril no estacionamento do Serra Dourada, a expectativa dos organizadores é que o público ultrapasse a 50 mil pessoas.

Os ingressos já foram disponibilizados para compra desde o dia 05 deste mês, os valores variam R$80,00 à R$ 550,00 reais ( varia conforme área desejada). Segundo a empresa Bilheteria Digital, responsável pela venda online de ingressos, o quarto lote deve chegar ao fim neste próximo final de semana.
Para o Festeja Goiânia já foram confirmados outros artistas da música sertaneja para participar do evento. Está programado a abertura dos portões para as 16 horas, o evento tem censura 16 anos .