terça-feira, 22 de abril de 2014

Bell Marques conta que ainda não se desligou totalmente do Chiclete com Banana.


Cantor ainda é sócio da banda.

Apesar de não ser mais o cantor do Chiclete com Banana desde o final do Carnaval de Salvador, Bell Marques contou que ainda não conseguiu se desligar totalmente da banda. ”O último dia na praça Castro Alves foi emocionante, as pessoas chorando. Nunca vou me esquecer. Bateu o coração.A minha família está ali. Os meus irmãos estão ali. Ainda estou me desligando definitivamente do Chiclete”, acrescentou o baiano em entrevista ao programa de Ana Maria Braga. Para quem não sabe, Bell Marques continua sócio do Chiclete com Banana. Eles têm muitos negócios e investimentos ainda juntos e tudo está sendo resolvido através de advogados amigavelmente, sem o uso da justiça, por enquanto.