quarta-feira, 16 de abril de 2014

Thiaguinho atuará em novela da TV Globo


Thiaguinho parece estar tomando gosto pela televisão. O cantor que já comandou o especial “Sai do Chão”,da TV Globo, participou da nova temporada de Malhação e foi confirmado como o novo apresentador do Multishow, agora irá fazer uma participação especial na nova novela das sete da emissora, a “Geração Brasil”.
Prevista para estrear em maio, já na primeira cena o pretinho do poder entra em ação, interpretando um apresentador de reality show.
Durante uma entrevista para o site oficial da trama, o cantor não escondeu o nervosismo e a ansiedade para o novo trabalho: "Estou ansioso, é uma coisa que nunca fiz, então cria uma expectativa maior. Acho que vai ser bacana. É sempre uma surpresa muito grande porque não é meu ofício, mas tudo que envolve arte eu gosto de encarar como desafio. É bacana e me dá ânimo também. Fiquei feliz em receber esse convite. É uma cena importante, a primeira da novela".