segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cantor Edson dispara contra produtores do cantor Luan Santana em Sumaré/SP


Edson protestou no rodeio de Sumaré este fim de semana contra boicote da equipe do cantor Luan Santana.

O cantor foi impedido pela produção do Luan Santana de montar toda sua estrutura de palco e iluminação foi sensacional!!!
“O que vou dizer agora não é para o artista Luan Santana que é meu amigo e nem deve estar sabendo o que aconteceu. Mas, na sua produção tem dois idiotas que impediram que a minha produção montasse minha estrutura. E, eu tenho peito para falar porque tenho história” disse o sertanejo para a multidão que aguardava o show.

A reclamação por parte de imprensa presente também foi generalizada, pois a produção não deixou o cantor sertanejo atender a todos os jornalistas credenciados e deu preferencia apenas a alguns veiculos.