segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Claudia Leitte fala sobre nova edição do The Voice e revela retorno a Salvador


A cantora Claudia Leitte viajou para os Estados Unidos, onde tem uma agenda profissional nesta semana. Antes de embarcar, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, falou sobre a participação na terceira temporada do The Voice. Ao contrário do que aconteceu nas duas primeiras edições, a loira resolveu não manter residência fixa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Das outars vezes, ela alugou uma casa. A artista justificou a decisão: “Nos anos anteriores, eu precisei de uma estrutura fixa porque o meu pequeno Rafael tinha apenas dois meses e eu não abri mão de amamentá-lo, o que recomendo a todas as mães. Agora, que o Rafael já está correndo pela casa e o Davi está estudando em Salvador, eu consigo administrar minha agenda para ir ao Rio gravar o ‘The Voice’ e retornar correndo. Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”. Claudia e sua equipe ficarão hospedados em hotéis no Rio, quando necessário, durante a nova temporada do ‘The Voice’.