sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paula Fernandes revela que já expulsou fã de camarim


Durante entrevista ao cantor Michel Teló, Paula Fernandes revelou que já colocou fã para fora do camarim.
No último domingo, durante o programa  ‘Bem Sertanejo’, o cantor Michel Teló perguntou para a cantora como que ela lidava com o assédio do público. “Já fizeram. Eu mesma taquei a mão, peguei de um ombro ao outro e falei: ‘agora você vai me dar licença’. Eu mesma pus para fora. Tirei do camarim. Eu não fui agressiva, mas tudo tem limite.”, referindo-se a passada de mão que o fã teria tentado, sem sucesso.
Paula Fernandes  revelou que tem um truque para evitar os fãs assanhados. “Eu uso um casaco. Eu acho que faz parte desse momento, porque quem está ali é a minha mente e o meu coração. Meu corpo independe do que eu estou vestindo. E eu já reparei que fez diferença. E o fã vai lá simplesmente para me dar um beijo, pegar um autógrafo, olhar nos meus olhos. O restante independe”.
Paula Fernandes  tem sido muito criticada nas redes sociais pelas suas atitudes antipáticas e grosseiras com alguns fãs, mas durante a entrevista a cantora revelou que a história não é bem assim “Na verdade, eu acho que tem milhões de intenções. A gente nunca sabe quem vai entrar. Tem gente que se ajoelha e eu fico totalmente constrangida e tem gente que chega com uma palavra de carinho. Outros são mais exaltados, outros não. Mas o importante é que eu estou lá sempre aberta, receptiva para receber a todos igualmente.” Encerrou a cantora.