sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Claudia Leitte volta a morar no Rio de Janeiro


Cantora retornou para a cidade carioca por conta das gravações do 'The Voice'.
Assim como fez nos últimos dois anos, a cantora Claudia Leitte voltou a morar no Rio de Janeiro por conta das gravações do 'The Voice Brasil'. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a loira até já matriculou o filho Davi, de 4 anos, em uma escola carioca.

Segundo a publicação, o marido de Claudia, o empresário Márcio Pedreira, a ajudou na escolha do local onde o herdeiro vai estudar. Apesar da ida para o Rio, a cantora vai manter as casas que tem em Salvador e em São Paulo. Em 2013, a artista foi alvo de boatos por conta da mudança para o Rio.

Na época, surgiram rumores de que Claudia deixaria de vez Salvador, o que foi logo esclarecido por ela. "Posso dizer que minha segunda casa é o avião (risos). Tenho um estúdio próprio em minha casa, em Salvador, o 'The Voice' em São Paulo e meus projetos no Rio. Eu e minha família somos andarilhos", brincou a loira.