terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hudson está sedado e em estado grave


Se agravou o estado de saúde do cantor Hudson Cadorini nas últimas horas.
O cantor que está internado em uma em uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício em drogas desde março, está com sérios problemas nos rins, fígado e intestino e acabou sendo sedado nesta segunda-feira (11). Seu estado de saúde é grave segundo informações do seu pai Jerônimo da Silva.
“Ele não está bem, e, embora ainda esteja sedado e em estado grave, melhorou nos últimos dias”, disse o pai.
Ele ainda afirmou que está esperando a “poeira abaixar” para tomar medidas judiciais contra a noiva do cantor Thayra Machado, de 18 anos, que fez um vídeo no começo do mês acusando a família de Hudson de proibi-la de ver o sertanejo e de ter mudado ele de clínica sem o consentimento.
Jerônimo contou que mudou o filho, que também tem cirrose, de clínica porque a que ele estava antes era muito liberal e com a estrutura muito ruim. Essa decisão colocou a noiva em conflito com a família, porém o pai dele conta que as visitas ficaram restritas até para os parentes mais próximos. “Queremos evitar a morte” disse o pai do sertanejo.
“A visita tem tempo contado, é uma vez por mês. Eu, que sou o pai, só sei notícias do meu filho por telefone. Não é fácil, mas é o que tem que ser feito por quem ama ele”, disse Jerônimo.
Mesmo com a internação de Hudson, a dupla lançou na última quarta-feira (6) o videoclipe de uma nova música chamada Coração Sangrado. Parte do novo disco de edson & Hudson foi gravado na clínica onde Hudson se recupera da dependência em drogas. Ele está internado desde julho com problemas no fígado, rins e intestino. Em março Hudson chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas. Ele estava em Limeira (SP), onde mora com a família.