segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eduardo Costa vai gravar o DVD com Leonardo em um bordel


O projeto do CD gravado em um Bordel com Eduardo Costa e Leonardo ainda não saiu, porque os cantores estavam em gravadoras diferentes.

 Após a polêmica sobre o anuncio do seu projeto de gravar um DVD com Leonardo  em uma casa de tolerância, Eduardo Costa confirma o projeto e explica por que ainda não foi lançado.

Em entrevista exclusiva ao repórter Maurício Quintino, do site Movimento Country, Eduardo Costa falou sobre o projeto de gravar um CD e um DVD em Bordel. “Eu e o Leonardo  temos este projeto muito pessoal. Nós gostamos de cantar, brincar, mas não foi possível lançar este projeto antes porque estávamos em gravadora diferente. Agora o Leonardo lançou um novo trabalho pela mesma gravadora, podemos dar continuidade. É nosso sonho gravar o DVD em um puteiro.” Comentou o cantor aos risos.

Eduardo Costa também desmentiu que esteja em algum relacionamento sério e que tenha fama de ser pegador. “Na minha terra tenho fama de ‘arame liso’. Sou aquele que cerca a fazenda mas não furo o couro”, disse o sertanejo.


O sertanejo revelou que adora fazer salfies. Sempre quando tem oportunidade o sertanejo posta foto da sua fazenda, dos bastidores do show, na academia como modo de aproximar o fã do dia a dia do sertanejo. “Quando não tem ninguém perto, a gente pega o celular e nós mesmo fazemos a foto. É uma maneira de compartilhar com nosso fã o momento que estamos vivendo.”