segunda-feira, 12 de maio de 2014

Claudia Leitte tenta ensinar Neymar a tocar violão


Jogador prometeu se empenhar para tocar o instrumento.

Durante a semana passada, Claudia Leitte viajou até Barcelona, na Espanha, para gravar um comercial ao lado de Neymar. Mas depois dos compromissos, o craque convidou a cantora para um passeio pela cidade. Claudinha aproveitou o tempo livre para ensinar o jogador a tocar violão.

Questionado se já se imaginou cantando em um palco ou se gosta de cantar no chuveiro, Neymar respondeu: “Já tentei, mas para mim não dá, não”, disse. “Eu vou te ensinar a tocar uma música minha. Dois acordes básicos. Com essa unha enorme que eu estou. Neymar, você tem até 12 de junho para aprender”, disse a musa do axé. “Vou dar a vida nisso aqui!”, se divertiu Neymar.

Na terça-feira (13), a Fifa divulga um clipe com Claudia Leitte, o rapper Pitbull e a cantora Jennifer Lopez. Ainda é segredo, mas Neymar aparece nas imagens.