terça-feira, 13 de maio de 2014

Zilu Camargo vive affair com sertanejo 14 anos mais novo


De acordo com o Jornal Extra, Zilu, ex mulher de Zezé Di Camargo está namorando o cantor Zé Henrique, 14 anos mais novo

Separada de Zezé Di Camargo há dois anos, Zilu surpreendeu ao admitir pela primeira vez que está saindo com uma pessoa. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, porém,ex-mulher de Zezé Di Camargo fez mistério sobre a identidade do moço. Mas segundo a coluna Retratos da Vida, o sertanejo misterioso é Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Nascido em Rondonópolis, no Mato Grosso, ele tem 39 anos e conheceu a socialite, de 53, através de amigos em comum. Os dois têm se encontrado frequentemente em São Paulo e o cantor já até ficou íntimo dos filhos de Zezé. O romance começou em março, após Zé se separar da ex-mulher Karine Botelho.

 Procurados pela coluna, ambos não quiseram comentar o assunto, mas Zilu deixou escapar o romance ao dizer, quando questionada sobre o sertanejo, que “é muito cedo para falar ou assumir algo”.
Em entrevista à “Veja”, ela declarou:

“Até esse momento só tinha aberto essa história para a família e gente do meu círculo mais próximo, mas, sim, apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”.