domingo, 11 de maio de 2014

Ivete Sangalo recebe mensagem do filho, se emociona e chora ao vivo



"Sou uma mãe muito feliz", disse a cantora baiana, que participou do programa Domingão do Faustão deste domingo

Ivete Sangalo não conteve as lágrimas neste domingo (11) de Dias das Mães. Convidada do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, a cantora baiana recebeu uma mensagem gravada do filho Marcelo e chorou. Emocionada, ela até teve dificuldades para cantar a música "Tempo de Alegria", puxada por seus companheiros de banda e pelo público.

No vídeo gravado pela produção do programa, Marcelo declarou todo o seu amor pela mãe e mostrou interesse pela música. "Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só ela me colocando no sofá e me colocando um filme", contou o pequeno.
 
Ivete disse que logo chegaria o momento dele subir ao palco com ela para participar do show, mas explicou o cuidado que tem para não expor muito o filho. "Os meninos da banda sabem do interesse dele", contou. Logo depois, expressou o orgulho que tem do filho.
"Ele é um menino sem receios. Ele não é diferente. Tudo que falo para o meu filho eu falo para que ele compreenda. É um filho maravilhoso, que só me dá alegrias, tem uma personalidade linda, ele não discrimina. É um menino que Deus me deu, deu para uma mãe sedenta de amor. Sou uma mãe muito feliz", afirmou Ivete. Tentando conter a emoção, ela chorou ainda mais na sequência, quando começou a cantar "Tempo de Alegria".