sexta-feira, 9 de maio de 2014

Roberta Miranda se emociona no velório de Jair Rodrigues


Amiga de Jair Rodrigues, Roberta Miranda revela que o cantor foi muito importante em sua carreira. 

  Durante o velório do músico, na noite desta quinta-feira (8), ela falou com gratidão sobre a relação deles.
“Jair, obrigado pelo apoio na música. Eu não consigo imaginar a sua perda. É uma dor terrível”, comentou.

Em seguida, em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta direto da Assembleia Legislativa, em São Paulo, Roberta seguiu as homenagens ao amigo:

“Ter talento é bom. Foi bom ter feito Majestade e o Sabiá, ele sempre falou pra todo mundo que fui eu quem escreveu a música. Devo tudo a ele”, disse ela ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

E completou:

“Eu estou arrasada. Acho que eu vim mesmo para ver que não é sonho, que isso está acontecendo”, disse ela.


Jair Rodrigues morreu durante a manhã, vítima de um infarto fulminante enquanto fazia uma sauna em casa. O enterro será nesta sexta-feira (9) no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.