terça-feira, 20 de maio de 2014

Villa Mix é sucesso em mais uma edição de BH


Nem o frio que toma conta da capital mineira desanimou os foliões, que curtiram em peso a segunda edição do Villa Mix, realizada em Belo Horizonte, no último sábado (17).
Com um belo por do sol de fundo, Humberto e Ronaldo foram os primeiros a se apresentarem e animaram o público presente com sucessos como “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Romance”, “E Deixe o Tempo Ver”, entre outros.
O segundo show da noite foi da dupla Bruno e Marrone, estreantes no festival em BH. Super queridos pelo público mineiro, eles embalaram os corações apaixonados e contagiram o público com hits inesquecíveis como “Choram as Rosas” e “Dormir na Praça”.
Gusttavo Lima chegou chegando. Com seu show tipicamente animado e com suas canções de arrocha, o moreno arrancou suspiros dos fãs com suas danças e apresentou ao público presente sua nova turnê “Do Outro Lado da Moeda”, que além de sucessos como “60 Segundos”, ”Fui Fiel” e “Mente pra Mim”, ainda contou com sete canções inéditas.
A atração mais esperada da noite, Jorge e Mateus, subiu ao palco do Villa Mix para fazer história. Os sertanejos esbanjaram simpatia e fizeram o Mega Space cantar junto com eles músicas como “A Hora é Agora”, “Enquanto Houver Razões”, “Logo Eu” e tantas outras. Para surpresa dos fãs, a dupla convidou Bruno e Marrone para cantar junto a eles. O resultado foi muita moda de viola e a galera enlouquecida.
E para fechar a noite com chave de ouro, o cara do arrocha Israel Novaes não deixou a desejar. Com um imenso carisma, o jovem cantor apresentou seus maiores sucessos e garantiu a presença do público até o final do evento, deixando um gostinho de quero mais.