terça-feira, 20 de maio de 2014

Edson está finalizando o próximo cd sozinho


O cantor Edson vem trabalhando sozinho para finalizar o próximo CD da dupla Edson & Hudson. Com o irmão Hudson internado em clínica de reabilitação para dependentes químicos, Edson anunciou que o novo trabalho levará como título uma dedicatória ao parceiro. A obra deve ser lançada nos próximos meses e trará no repertório apenas faixas inéditas.
Segundo o sertanejo, o CD ficou muito bonito e segue a pegada característica de Edson & Hudson. Edson ainda revelou que a capa do trabalho será diferente. Além de não ter uma foto, ele informou que será uma arte diferenciada. O novo álbum também contará com participações especiais. É o caso da dupla Ataíde & Alexandre, que dividem os microfones na canção “Ninguém Me Espera Pra Dormir”. Segundo Edson, essa canção caiu muito bem no CD e entrou aos “45 minutos” do segundo tempo.
Ao que sabe-se Hudson ainda não tem previsão de alta. Recentemente, Edson gravou um vídeo para direcionar uma mensagem aos contratantes de shows. “Pode contar comigo que eu tô sempre aqui pra fazer um showzaço pra você, até a volta do meu irmão”, declarou o sertanejo em tom de responsabilidade. Edson aproveitou para manifestar sua felicidade por Hudson ter aceitado o tratamento. “Estamos felizes porque ele aceitou se cuidar e se curar”, contou.
Fonte: Portal Sucesso