sexta-feira, 9 de maio de 2014

Emocionados, Chitãozinho e Xororó se despedem de Jair Rodrigues


Com beijo, Xororó se despede de Jair Rodrigues.

 O cantor Xororó  deu adeus ao amigo Jair Rodrigues, na noite de quinta-feira (8), com um carinhoso beijo durante o velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Acompanhado do irmão Chitãozinho  ele falou sobre as décadas de convívio.
São 30 anos de amizade. Tinha a convicção de que ele iria os 100 anos. Quando soube, pela TV, fiquei triste e, por um momento, não acreditei”, contou o Xororó

O músico Júnior Lima, que recebeu a notícia da morte do amigo da família  por uma mensagem de texto no celular, lembrou o último encontro. “Jair era um cara extremamente postivo. Fiz questão de acompanhar meu pai e meu tio aqui porque, além de admirá-lo, sou amigo dos filhos dele. Nosso último encontro foi na gravação do DVD de 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Foi uma farra nosso encontro no camarim”, contou.


Chitãozinho mostrou abatimento ao se despedir do cantor “Estou muito triste e abalado. É um cara que foi embora cedo. Ele é insubstituível. Ia da bossa nova ao samba. Ele era do bem, único”, definiu.