segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ivete Sangalo: "fui chamada para o 'The Voice', mas neguei"


"As críticas são sempre importantes. Nunca acho que alguém quer me detonar de graça", disse

Ivete Sangalo conversou com o jornal 'Extra' nesta semana e revelou que foi chamada para compor o quadro de jurados do The Voice, mas não aceitou pois já estava comprometida com as gravações da minissérie Gabriela.

"Ele [Boninhos] me chamou para o “The voice”, mas eu estava fazendo “Gabriela” e Marcelo era novinho demais. Tive que negar. No início deste ano, rolou um novo convite, desta vez para o “SuperStar”. Topei na hora", disse.

Ela ainda comentou as críticas que o programa 'Super Star' tem recebido, como a falha no aplicativo de votação na estreia da atração e as mudanças nas regras ao longo das edições. "As críticas são sempre importantes. Nunca acho que alguém quer me detonar de graça. E o aplicativo era algo novo", disse.

Já sobre a carreira, a cantora adianta que depois da Copa inicia a turnê do novo DVD. O mundial, por sinal, traz boas recordações a Ivete. Foi na competição, em 2002, que ela teve a música 'Festa' usada como tema da campanha da seleção no pentacampeonato. Fora do CD do torneio que este ano acontece no Brasil, a baiana nega que tenha ficado chateada.

"Por que sempre eu tenho que ser lembrada para cantar? O bolo precisa ser dividido com todos. A Claudia (Leitte, que canta, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, a música oficial da Copa) é ótima cantora, representa a Bahia e nossa cultura", finaliza.